Crédito com Garantia Imobiliária
Solução para quitar dÃvidas caras e tirar seus planos do papel.
Transforme seu imóvel em dinheiro sem se desfazer dele.
Conheça os benefÃcios.
O refinanciamento imobiliário é o empréstimo com os juros mais baixos do mercado, a partir de 1,15% ao mês.
Empréstimo de R$ 30 mil a R$ 3 milhões, dependendo do valor do imóvel, com até 240 meses para pagar.
O dinheiro pode ser utilizado para o que você quiser: quitar dÃvidas, abrir um negócio, expandir sua empresa…
O imóvel dado em garantia continua em seu nome e você pode usufruir dele normalmente.
PASSO A PASSO
Como funciona o crédito com garantia
passo
Você solicita
Nós estudamos seu pedido, negociamos com nossos parceiros e apresentamos a você as melhores propostas.
passo
Envia os documentos
Nós fazemos a análise de crédito e providenciamos a avaliação e a vistoria do imóvel que será a garantia.
passo
Formaliza
O contrato é emitido e os documentos são analisados e aprovados pelo Cartório de Registro de Imóveis.
passo
Recebe o dinheiro
O agente financeiro que fará seu empréstimo dá o aceite e libera os recursos para depósito na sua conta.
Você sabia que
Refinanciar o seu imóvel é a solução
Quais as Vantagens?
Custo baixo
Taxas a partir de 1,15% ao mês.
Uso livre
O empréstimo pode ser utilizado para a finalidade que você quiser.
Longo prazo
Você tem de 36 a 240 meses para pagar.
Flexibilidade
Você dá seu imóvel residencial ou comercial como garantia e não precisa sair dele.
Conheça aqui as
Dúvidas frequentes
Conheça aqui as
Dúvidas frequentes
As taxas de juros variam de acordo com as caracterÃsticas do cliente tomador (pessoa fÃsica ou jurÃdica, capacidade de pagamento, etc.), da garantia (residencial, comercial, etc.) e da operação pretendida (prazo, valor, indexador). De forma geral, começam em 1,15% ao mês. Os prazos de pagamento também dependem dessas variáveis. De forma geral, começam em 36 meses e podem chegar a 240 meses.
Normalmente, até 50% do valor de avaliação do imóvel. O percentual de financiamento depende de variáveis como a liquidez do imóvel e se o cliente é pessoa fÃsica ou jurÃdica.
A aceitação dos imóveis está vinculada à sua liquidez no mercado, ou seja, a facilidade com que o imóvel pode ser vendido. Os residenciais são os imóveis mais bem aceitos pelos agentes financeiros, desde que atendido o quesito liquidez. Salas comerciais também são bem aceitas. Após esses dois tipos, podem ser aceitos, embora com restrições, lojas comerciais, prédios comerciais, terrenos, imóveis com construção não averbada e imóveis mistos (comercial e residencial). Dada a quantidade de variáveis, o importante é realizar a entrevista de qualificação para averiguar a real possibilidade da aceitação. Por outro lado, imóveis em áreas de risco, como zonas de potencial desabamento, perto de presÃdios, favelas, etc., dificilmente são aceitos.
Não. Na modalidade Crédito com Garantia Imobiliária (também chamado de Home Equity), a Federal Invest atua em parceria com a A&S|Capital, que mantém negociação de crédito com mais de 15 agentes financeiros – bancos médios e grandes, além de fundos de investimentos especializados em home equity. O empréstimo é concedido por um desses agentes financeiros.
Baseada na pré-análise realizada com os dados fornecidos pelo cliente, a A&S|Capital informa qual a possibilidade de que a operação seja aceita pelo agente financeiro enquadrado.
O prazo para aprovação do crédito varia de acordo com cada agente financeiro. Em geral, com a documentação completa (formulários e documentos), a análise de crédito é feita em até 5 dias úteis.
A pré-análise é o resultado da entrevista de qualificação em que a A&S|Capital colhe dados sobre o cliente tomador, a garantia oferecida e também sobre a operação desejada (valor pretendido, prazo, indexador etc.).
O crédito é aprovado pelos agentes financeiros parceiros da A&S|Capital, que são instituições financeiras devidamente regulamentadas pelo Banco Central.